OUTUBRO ROSA E NOVEMBRO AZUL

Eventos acontecerão no mês de novembro

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e EmaterRS/Ascar de Ubiretama convidam os Ubiretamenses para participarem desses eventos que estarão acontecendo nas seguintes datas, horários e locais:

Outubro Rosa 12 de Novembro de 2021 e Novembro Azul no dia 17 de novembro de 2021.

Devido a pandemia ainda estamos com restrições e para não causar aglomerações organizamos os eventos em dois locais e é imprescindível que os participantes usem máscara para participarem dos mesmos e também devido ao decreto de não ter eventos que gerem aglomerações até o final do mês de outubro, houve alteração de data de realização do Outubro Rosa.

Confira como ficou o novo agendamento do Outubro Rosa.

*Dia 12 de Novembro - 9h: no Salão da Comunidade Católica Sagrada Família da sede de Ubiretama e participarão pessoas das comunidades: Linha Natal Sul, Linha Natal Centro, Linha Acre, Linha Paranaguá, Sede, Linha Silva Jardim e Linha Cega.

*Dia 12 de Novembro - 14h: no Salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, da Linha 23 de Julho, participarão pessoas das comunidades: Linha XV de novembro, Linha 23 de Julho, Linha Doutor Pederneiras, Linha do Rio e as Marquês de Abrantes.

Obs. Cada munícipe pode se deslocar até o local para participar do evento e terá a oportunidade de agendar exames preventivos e desfrutar da apresentação de uma peça teatral musical que tem como tema: 'Gerando conexão com o amor".

Confira como ficou o agendamento do Novembro Azul.

O Novembro azul também será nos mesmos moldes de distribuição das comunidades e agendamento do exame PSA segue as data e locais.

*Dia 17 de Novembro - 9h: no Salão da Comunidade Católica Sagrada Família da sede de Ubiretama e participarão pessoas das comunidades: Linha Natal Sul, Linha Natal Centro, Linha Acre, Linha Paranaguá, Sede, Linha Silva Jardim e Linha Cega.

*Dia 17 de Novembro - 14h: no Salão da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, da Linha 23 de Julho, participarão pessoas das comunidades: Linha XV de novembro, Linha 23 de Julho, Linha Doutor Pederneiras, Linha do Rio e as Marquês de Abrantes.