UBS CONTA COM MAIS UM MÉDICO E UMA ENFERMEIRA

Na tarde do dia 14 de junho, a equipe da Unidade Básica de Saúde ganhou mais dois reforços, que são o Dr. Ricardo e a Enfermeira Sônia, que agora integram a equipe.

O atendimento do Dr Ricardo é, a partir de amanhã, das 15h às 19h, contemplando todo o horário de atendimento da UBS, tendo médico e enfermeiro a disposição de nossos munícipes das 7h às 19h.

A Dra. Andreia continua com seu atendimento normal. Lembrando que nesse mês de junho, o Dr. Ricardo não atenderá nas quartas e sextas-feiras. A partir de julho, os atendimentos voltam ao normal de segunda a sexta-feira!

Com isso, o horário de atendimento da farmácia mudou, sendo o seguinte: MANHÃ das 8h às 11h30 e TARDE 14h às 17h30.

Estiveram presentes na apresentação da Enfermeira e do Médico a equipe da Saúde o Prefeito Municipal Rodrigo Bloch e o Vice Prefeito Adair Lauermann.