SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA SANITIZAÇÃO NAS VIAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO

Durante a tarde de segunda-feira, dia 10 de agosto, foi realizada a Sanitização de Ambientes nos Órgãos Públicos e a Sanitização nas Vias Públicas de locais com maior circulação ou fluxo de pessoas passando pelas principais vias, pelas ruas dos comércios, serviços públicos e de saúde. O produto é diluído em água de modo que não seja nocivo aos animais e nem prejudique os alimentos. A missão é levar higiene e qualidade sanitária para as pessoas que precisam ir às ruas, visando a prevenção e com o intuito de reduzir as chances de infecção pelo ar ou por contato com superfícies contaminadas. O isolamento social continua sendo a melhor prevenção contra o novo coronavírus.  Essa ação, foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a empresa Kotowski Desinsetizadora, que realizou o serviço. Confira os registros.