SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO COVID-19

Nessa semana, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pela enfermeira Francesca Residorfer de Lima, iniciaram uma campanha de prevenção ao coronavírus, onde foram feitos testes rápidos para o Covid-19 ao comércio de Ubiretama. Foram realizados 104 testes até o momento, sendo todos negativos. O objetivo dessa campanha é orientar e prevenir sobre a doença, que infectou milhões de pessoas, sem falar nas milhares de mortes. Mais uma vez reforçamos o pedido, se cuidem, se puderem fique em casa, e se você apresentar sintomas como febre, tosse e dificuldade para respirar ligue para a secretaria de Saúde no 3614-3236, ou no telefone de plantão 98468-9908 e solicite atendimento. É Ubiretama na luta contra o CORONAVÍRUS!