PAVIMENTA RS/ INAUGURAÇÃO DE OBRA DE PAVIMENTAÇÃO COM PEDRAS IRREGULARES

O nosso Município iniciou o mês de fevereiro em clima de comemoração. Na manhã do dia 01 de fevereiro de 2024, ocorreu a Inauguração de mais uma via que recebeu investimento do Governo do Estado, por meio do Prorama PAVIMENTA RS, implementado pela SEDUR. o Trecho pavimentado com pedras irregulares possui uma extensão de 4,4 km perfazendo um custo total de R$ 944.479,04 sendo uma importante via de acesso à Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral na Lº Dr. Pederneiras. A solenidade de inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch; vice prefeito Adair Lauermann; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Rogério Rohleder e todos demais vereadores presentes; Diretor da Sedur e representante do Governo do Estado Willian Schumacher e secretário Carlos Rafael Mallmann; Gustavo Zang coordenador da SEDUR; SEP irmão Dep. Aloísio Classmann; Adair Trot Assessor Dep. Pedro Wesphalem e Ernani Polo.