UBIRETAMA É CONTEMPLADA COM UMA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

No dia 30 de março de 2022, quarta-feira, o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, o Vice-Prefeito Adair Paulo Lauermann e o Secretário Gilberto Rohleder estiveram presentes no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS, para a solenidade de entrega de uma Escavadeira Hidráulica (Draga) ao Município de Ubiretama. Esta Escavadeira Hidráulica é oriunda de Emenda da Bancada Gaúcha, indicada para o Município de Ubiretama pelo Deputado Federal Paulo Pimenta e em parceria com o Deputado Estadual Valdeci Oliveira, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT). O valor da emenda é de R$ 637.970,00. Esta Escavadeira Hidráulica é uma importante conquista para o nosso município pois servirá para atender com mais qualidade as demandas de toda a população.