AGRADECIMENTO E PARABÉNS AOS ATLETAS VETERANOS DE UBIRETAMA!

EQUIPE JOGOU BRAVAMENTE MAS NÃO CONSEGUIU SUPERAR A EQUIPE DE CERRO LARGO

Queridos atletas e membros da equipe veterana de Ubiretama, gostaríamos de expressar nossa gratidão e parabenizá-los pelo desempenho incrível na Copa Missões de Futebol Sete. Vocês mostraram muita raça, vontade e determinação durante todo o campeonato!

Infelizmente, na grande final, enfrentamos uma equipe muito competente e não conseguimos superá-los. Apesar da derrota por 3 a 0 para a equipe de Cerro Largo, queremos ressaltar que vocês lutaram até o fim, demonstrando garra e comprometimento. Vocês são verdadeiros campeões e representaram Ubiretama com honra!

Além disso, queremos parabenizar todos os atletas da categoria masculino sub-18 e livre, bem como as atletas do feminino, que também mostraram um excelente desempenho e chegaram às semifinais de suas respectivas categorias. Vocês demonstraram habilidade, trabalho em equipe e dedicação, nos enchendo de orgulho!

Em nome de toda a comunidade, parabenizamos cada um de vocês pelo comprometimento e pelo espírito esportivo que demonstraram ao longo do campeonato. Mesmo em momentos desafiadores, vocês perseveraram e sempre deram o melhor de si, inspirando-nos com seu talento e paixão pelo futebol.

Continuem elevando o nome de Ubiretama no cenário esportivo, mostrando que somos uma comunidade unida e talentosa. Estamos ansiosos para acompanhar suas futuras conquistas e celebrar juntos mais momentos de sucesso no esporte.