SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ENTREGA UNIFORMES AOS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na tarde de sexta-feira, dia 18 de março, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, entregeram aos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Mundo Encantado kits com uniformes, para padronizaros alunos de nossas escolas municipais, e ajudar a criança a diferenciar e compreender as demandas dos diversos ambientes, entendendo que quando está uniformizada, inicia sua rotina escolar.

Estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito Municpal Rodrigo Daniel Bloch, Secretária Municipal de Educação Adriani B. R. Szinwelski, Assessor da Secretaria de Educação Clécio Szinwelski, e os Professores e Monitores da EMEI Mundo Encantado.

Na segunda-feira, dia 21 de março, serão entregues os uniformes aos alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral.