EVENTO DE PÁSCOA 2022

Na quinta-feira, dia 14 de abril, junto a Praça Telmo Motta, ocorreu o evento alusivo a comemoração da Páscoa 2022, onde se fez presentes todos os alunos da E.M.E.F. Pedro Álvares Cabral e os alunos do 1º ao 5º ano do Colégio Estadual Atahyde Pacheco Martins, O evento contou com o Pr. Lineu da Igreja Batista, na qual fez a abertura do Evento, e logo após teve as apresentações lindas dos alunos da E.M.E.F. Pedro Álvares Cabral. Logo após as apresentações, os alunos foram a "Caça aos Ovos de Páscoa". Estiveram presentes no Evento o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, o Vice-Prefeito Municipa Adair Paulo Lauermann, Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Adriani Szinwelski, Secretária Municipal de Assistência Social Ildiane Leske Kirchoff, Diretora do Colégio Estadual Athayde Pacheco Martins Rosmer Lauermann, e demais professores das duas escolas participantes. Confira os registros: