CONSULTOR DE TURISMO DA FUNMISSÕES VISITOU UBIRETAMA

Na tarde do dia 16 de agosto, esteve em nosso Município o Consultor em Consultor de Turismo da Funmissões Carlos Augusto Silveira. Carlos é .Jornalista, turismólogo, com pós graduação (Marketing) e mestrado (Ciências Sociais – Turismo Religioso), possui conhecimentos sólidos nos Idiomas Português, Espanhol e Inglês. Empreendedor da região, tem vasta experiência de consultoria ligada ao turismo, nas quais destaca-se consultorias para o SEBRAE-RS, Ministério do Turismo e BID, entre outros. Possui diversos trabalhos já realizados na Região das Missões. Hoje está dando suporte visitando os municípios, para fazer um relatório das principais demandas em que é necessário o apoio da região, auxiliando na elaboração de documentos, sites e publicações para redes sociais na área do turismo.

Na oportunidade, acompanhado do Vice Prefeito Municipal Adair Paulo Lauermann, da Secretaria de Assistência Social Ildiane Kirchhof, e do Assessor da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo Clecio Szinvelski, visitaram algumas localidades do município que possuem potencial turístico. Essa parceria tem o propósito de criar estratégias e executar ações para o desenvolvimento do turismo no Município de Ubiretama.