ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE UBIRETAMA RECEBEU CREDENCIAMENTO OFICIAL DA E.M.E.I. MUNDO ENCANTADO

Oficio foi recebido no dia 05 de outubro.

A Administração Municipal de Ubiretama recebeu no dia 05 de outubro de 2020 o ofício de credenciamento da Escola Municipal De Educação Infantil Mundo Encantado, na modalidade creche de zero a 3 anos de idade, junto a 14ª Coordenadoria Estadual de Educação.

No ato, estiveram presentes o Prefeito Municipal Ildo Leske, a Secretária Municipal De Educação, Cultura, Desporto e Lazer Traudi Smit, e a Diretora da EMEI Carine K. Nast.

O recebimento do ofício de credenciamento da Escola De Educação Infantil foi comemorado, visto que, a administração 2017-2020 almejava este credenciamento para esta escola estar legalizada junto a Secretaria Estadual De Educação.

Após este credenciamento, as crianças pertencentes à escola foram lançadas no censo escolar 2020 (aberto em período complementar), desta forma o município de Ubiretama receberá recursos para a educação infantil modalidade creche no próximo ano (2021), não tendo que mais manter esta escola municipal somente com recurso próprio.

Esta é mais uma das inúmeras conquistas da administração municipal de Ubiretama 2017-2020.