Vem aí... O maior campeonato de futebol sete já realizado em Ubiretama.

9 equipes participantes disputando em 2 chaves o título de melhor equpe de Ubiretama.

Os preparativos para o maior Campeonato de Futebol Sete do município de Ubiretama está a todo vapor. Na ultima quarta-feira, dia 24 de abril, o CMD esteve reunido com os representantes das equipes participantes do mesmo. Serão nove (9) equipes disputando o Campeonato Masculino, e este ano, uma novidade: a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Sete Feminino, que ainda será definida quantas equipes participantes e qual a forma de disputa. O Campeonato ficou definida em duas (2) chaves, assim definidas:

CHAVE A
Los Vileiros “B”
Ajax “B”
Barcelona F.C.
Time Marcos Thomas
Ajax “A”

CHAVE B
Palmeiras “A”
Agropecuária Casa do Agricultor
Palmeiras “B”
Los Vileiros “A”

O Campeonato terá seu início no dia 04 de maio, com inicio às 13h15, com os jogos da Primeira Rodada, com os seguintes confrontos:

CHAVE A:
1º JOGO: Ajax “B” X Ajax “A”;

2º JOGO: Los Vileiros “B” X Time Marcos Thomas;

CHAVE B:
1º JOGO: Palmeiras “A” X Palmeiras “B”;

2º JOGO: Agropecuária Casa do Agricultor X Los Vileiros “A”

Esse Campeonato tem a realização do CMD – Conselho Municipal de Desporto, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer e da Administração Municipal. Você, amante do esporte, é nosso convidado especial para prestigiar esse grandioso campeonato