Inaugurada ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral

Foram investidos em torno de Cem Mil Reais (R$100.000,00) nessa ampliação.

No último sábado, dia 27 de abril, aconteceu a inauguração da ampliação da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Álvares Cabral. Foram construídas 2 novas salas de aula para uma melhor acomodação dos alunos e professores, além de feita a ampliação do parquinho e o fechamento da área coberta da Escola. Nessa ampliação, foram investidos em torno de Cem Mil Reais (R$100.000,00).

Estiveram presentes várias autoridades do nosso município, os quais podemos destacar o Prefeito Municipal Ildo Leske, Vice-Prefeito Orlando Jorge Rozek, Secretário Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer Prof. Nilton Emídio Budel, Diretora da Escola Profª Fabiana Weschenfelder, Presidente do CPM da Escola Márcia Pires e Ex- Presidente do CPM da Escola Oscar Gertz. Logo após a inauguração, foi servido um delicioso almoço, na Comunidade São João, para a comunidade escolar presente.