CAPACITANDO NOSSA COMUNIDADE POR MEIO DA EDUCAÇÃO!

OS CURSOS OFERTADOS SÃO UMA PARCERIA COM O SENAR/RS

🎉✨ Nas últimas semanas, tivemos o privilégio de oferecer oportunidades valiosas de desenvolvimento de habilidades aos membros de nossa comunidade.

🌱🌷 Destacamos os cursos e datas:

🌼 Curso de Jardinagem / Datas: 29 e 30 de junho, 3 de julho: 🌿Neste curso, os participantes mergulharam na arte da jardinagem, descobrindo os segredos de cuidar das plantas, criar belas paisagens e promover uma conexão mais profunda com a natureza.

👗Curso de Corte e Costura) / Datas: 3 e 6 de julho: 🧵Os participantes prestigiaram suas habilidades de costura, aprendendo várias técnicas, moldes e dicas de costura;

🍰Curso de Tortas e Doces Caseiros / Datas: 17 e 18 de julho: 🍮🧁Os participantes mergulharam no mundo das delícias doces, dominando a arte de fazer deliciosas tortas caseiras e guloseimas de dar água na boca que farão as delícias de familiares e amigos.

🎓 Esses cursos têm um valor imenso para nossa comunidade, pois fornecem aos participantes novas habilidades, aprimoram a criatividade e até abrem portas para possíveis oportunidades de negócios. Acreditamos firmemente no poder da educação para capacitar indivíduos e promover mudanças positivas.

💚 É importante ressaltar que todos esses cursos foram oferecidos gratuitamente, graças à colaboração do Senar. Estendemos nossos sinceros agradecimentos ao Senar por seu compromisso com o desenvolvimento da comunidade e por tornar esses cursos acessíveis a todos.

🙌🎉 Por fim, queremos expressar nossa mais profunda gratidão a todos os participantes que dedicaram seu tempo e energia a esses cursos. Sua vontade de aprender, se envolver e explorar novos horizontes é verdadeiramente inspiradora. Juntos, estamos promovendo um futuro melhor, cheio de oportunidades e possibilidades.

🎓🙌 Um sincero obrigado a todos os envolvidos em tornar esses cursos um tremendo sucesso. Fique ligado para mais iniciativas educacionais emocionantes em nossa comunidade! 🌍🌟