Assistência Social E CRAS realizam Natal Comunitário

Palestra Natalina com Jorge Trevisol e Papai Noel chegando de moto foram as atrações da noite!

Na noite de 21 de dezembro, nas dependências do Salão Paroquial da Comunidade Sagrada Família, o tradicional Natal Comunitário, evento esse realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS.

O evento foi marcado pela presença de diversas autoridades, destacando a presença do Vice-prefeito Municipal em exercício Orlando Rozek e Secretária Municipal de Assistência Social Ildiane Leske. O ponto chave da noite foi a Palestra Show com enfoque natalino com o filósofo, teólogo, psicólogo, mestre em espiritualidade, doutor em ciências da educação, terapeuta, professor universitário, escritor, cantor e compositor Jorge Trevisol, que encantou o público presente com suas palavras e canções.

E também não podia faltar ele... O Papai Noel!!! E dessa vez, ele chegou de uma forma diferente. Ele e sua equipe chegaram de moto!! Sim, de moto! Uma equipe de motoqueiros trouxe o bom velhinho e sua equipe de ajudantes, oportunizando um espetáculo inesquecível a todos. Ainda, foram distribuídos presentes às crianças de nosso município.