19º Encontro Alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Encontro será realizado no dia 01 de março 2019, no Salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil da Linha 23 de Julho

A EMATER/RS ASCAR, juntamente com a Prefeitura Municipal de Ubiretama, Secretaria Municipal de Assistência Social, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Grupo de Mulheres, convida você, Mulher Ubiretamense, a participar do 19º Encontro Municipal Alusivo ao Dia Internacional da Mulher e Encontro de Integração dos Grupos de Mulheres que será realizado no dia 01 de março 2019, no Salão da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana no Brasil da Linha 23 de Julho, Ubiretama, com a seguinte programação:

8:30 horas: Acolhida das caravanas.

9:30 horas: Culto ecumênico

10:00: Abertura oficial com pronunciamento de autoridades

10:30 horas: Palestra com Professora da Uri de Santo Ângelo Ângela Angelim e apoio da professora Luana Maíra Moura de Almeida a qual vão abordar o Tema “O tempo das mulheres: Amor, vivências, desafios e direitos humanos. ”

12:00 horas: Almoço com lanches e bebidas

13:00 horas: Retorno das atividades com eleição da diretoria do conselho de mulheres, homenagens do dia e sorteio de brindes.

14:00 horas: Dinâmicas de grupo com a equipe do CRAS da Sec. Ass. Social de Ubiretama.

16:00 horas: Encerramento do Evento.

VENHA E PARTICIPE!!!!

Confira os roteiros de transporte para o evento:

Ônibus nº 01 – 8:00 inicia o roteiro pela Linha Acre. Passa em frente da residência de Lurdes Kessler, vai em direção da esquina Bervanger, parada de ônibus, salão da Linha natal Sul, retorna e sobe na esquina Andrejewski, Natal centro na esquina da escola desativada e desce em frente do Skarlinki e vai em direção do evento.

Ônibus nº 02 – Saída às 8:00 subindo a Linha Paranaguá, esquina Mill e retorna para irem junto o grupo da sede, sobe em direção da Marquês de Abrantes e desce a Linha Doutor Pederneiras indo em direção ao evento.

Ônibus nº 03 – Saída 8:00 na Cega, passa pela esquina Preischardt na Marquês de Abrantes, passa pelos Garbila, esquina Kuzinhewski, esquina da Pederneiras e vai em direção ao evento.

Haverá uma Kombi que subirá às 8:00 a Linha Silva Jardim e levará o grupo até a esquina.

Às 8:00 a Kombi da Secretaria Municipal de Assistência Social sobe vai buscar o grupo da XV de novembro e retorna na entrada de Nair Fischer.