Grupo para realização de atividades físicas do CRAS está em pleno funcionamento

O intuito desse grupo é promover o desenvolvimento e a autonomia do indivíduo e acontece todas as sextas-feiras ás 8h15, junto a Praça Telmo Motta

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, está promovendo um grupo para realização de atividades físicas. As atividades acontecem todas as sextas-feiras, às 8h15, junto à praça Telmo Motta, e ministradas pelo profissional em Educação Física, Prof. Clécio Szinwelski.

O intuito desse grupo é promover o desenvolvimento e a autonomia do indivíduo, prevenindo situações de risco e isolamento, além da busca da promoção do desenvolvimento e do aprimoramento da qualidade de vida, desenvolvendo benefícios atrelados à saúde.

O grupo possui 20 integrantes, sendo realizado atividades físicas, focando no fortalecimento muscular, promovendo a convivência, assuntos vinculados a saúde e demais assuntos pertinentes. As pessoas que tiverem interesse em participar, que venham até a Secretaria Municipal de Assistência Social e faça sua inscrição. Maiores informações: (55) 3614-3235