Mais uma etapa do “Empoderamento do Idoso” do SCFV do CRAS de Ubiretama foi concluída com sucesso.

Projeto. “SIM, EU CONSIGO ME EMPODERAR”.

No ultimo domingo (19), realizou-se a execução de mais objetivo do projeto. “SIM, EU CONSIGO ME EMPODERAR”. Tendo como foco o desenvolvimento da atividade que contribui no processo do envelhecimento saudável. Neste sentido, os idosos que se permitiram a ação, participaram de integração preparada com carinho e dedicação pelo Restaurante Ziegel Haus em Senador Salgado Filho Rs juntamente com a Equipe do CRAS-SCFV de Ubiretama-RS. Momento oportuno, que idosos do Município de Senador Salgado Filho, convidados, estiveram presente para integrar-se.

No decorrer do dia, a temática que ao longo de 01 mês vem sendo trabalhada pela equipe, foi posta em pratica através de ações e atividades pertinentes. A confraternização aconteceu em momentos distintos: reflexão da temática de foco, violação financeira e de direitos, posterior, atividade de convivência para trabalhar a concentração e atenção, logo, servido um almoço especial para o publico alvo. A tarde as atividades continuaram, seguida por dinâmicas e técnicas profissionais integrado ao momento de diversão com musica. Objetivo alcançado, meta atingida, coração motivado, felicidade compartilhada.