INAUGURADA DUAS NOVAS AGROINDÚSTRIAS NO MUNICÍPIO

Nessa semana, deu-se início a mais uma história, melhor, duas histórias empreendedoras em nosso município. Duas novas Agroindústrias, ambas Unidades de Beneficiamento de Leite e Derivados, as primeiras a serem legalizadas, deram início as suas atividades: uma, a da família Buchholz, se encontra localizada na Linha 23 de Julho; e a outra, da família Chejovich, se encontra localizada na Linha Marquês de Abrantes.

No ato de entrega dos alvarás de funcionamento, o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch destacou a importância do trabalho em equipe, pois nesses 8 meses de governo, essas famílias empreendedoras reivindicaram essa legalização por parte da Prefeitura. Foram meses incansáveis de parceria entre a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria de Agricultura e Expansão Econômica, e da Emater de nosso município, para que esse sonho se tornasse realidade.

Estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch e equipe das Secretarias Municipais de Administração e Agricultura, Vereador Alencar Kaczerski, e equipe do Escritório Municipal da Emater de nosso município. Desejamos, em nome da Administração Municipal, sucesso nessa nova etapa!