ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA MÁQUINAS AGRÍCOLAS AS ASSOCIAÇÕES DE NOSSO MUNICÍPIO

Na segunda-feira, dia 11 de maio, a Administração Municipal entregou mais algumas máquinas agrícolas para as associações de agricultores de nosso município. Foram entregues dois carretões basculantes, uma roçadeira, um espalhador de calcário e um kit corte de área total para culturas de inverno, entregues para as Associações das Linhas Natal, Acre, Dr. Pederneiras e XV de Novembro, além de duas caixas de água de 25 mil litros para a Associação da Linha Paranaguá e Linha Abrantes. O investimento gira em torno de mais de 85 mil reais. É a Administração Municipal sempre pensando na melhoria da qualidade dos serviços de nossos agricultores.