Reunião do Conselho Agropecuário

Reuniao teve finalidade discutir recusros para os agricultores.

Na ultima segunda-feira, dia 15 de abril, aconteceu junto a Câmara Municipal de Vereadores, uma reunião do Conselho Agropecuário do nosso município. Reunião essa com o objetivo de decidir o destino de um valor destinado pela Câmara de Vereadores aos agricultores.

O Legislativo Ubiretamense destinou duas emendas impositivas, uma para a Secretaria Municipal de Saúde e outra para a Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Econômica. A emenda destinada aos agricultores gira em torno de R$65.000,00 (sessenta e cinco mil reais), o qual foi discutido nessa reunião com o Conselho, que possui representantes das 11 Associações existentes em nosso município, o destino desse valor, para uma melhor qualidade da agricultura em nosso município.

Na oportunidade, surgiram várias ideias para destinação desse recurso, sendo que as mesmas serão levadas pelos representantes até as suas e associações, e depois no dia 06 de maio, às 14h, o Conselho reúne-se novamente para definir definitivamente o destino desse valor. A Administração Municipal terá postura de imparcialidade perante esse recurso, acatando a escolha dos agricultores do nosso município, sempre lembrando, que dependendo do caso, é obrigatório por Lei o devido processo licitatório.