SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE UBIRETAMA RECEBEM NOVOS CARTÕES DE VALE-ALIMENTAÇÃO

NOVOS CARTÕES SÃO DO BANRICARD (BANRISUL)

A Prefeitura Municipal de Ubiretama realizou nesta quarta-feira, 30 de agosto de 2023, a entrega dos novos cartões de vale-alimentação aos servidores públicos municipais. Os cartões do Vale Alimentação Banricard trazem consigo uma série de benefícios e oportunidades para o bem-estar de todos os colaboradores. A partir de 01 de setembro de 2023, os servidores poderão aproveitar essa vantagem exclusiva, visando otimizar suas compras e valorizar os estabelecimentos locais.

Valorizando nossos servidores.

Nada é mais importante do que valorizar aqueles que dedicam seu tempo, esforço e conhecimento ao serviço público. A entrega dos cartões do Vale Alimentação Banricard é uma prova tangível disso, pois proporciona aos servidores o acesso a uma alimentação de qualidade, contribuindo para sua saúde e bem-estar. Com a implementação desse benefício, a administração municipal demonstra seu compromisso com o cuidado e a valorização de seu corpo de funcionários.

Um cartão, inúmeras vantagens.

Os cartões do Vale Alimentação Banricard não são apenas um recurso monetário, mas uma poderosa ferramenta para impulsionar a economia local. Ao utilizar o cartão dentro do Município de Ubiretama, os servidores estarão contribuindo diretamente para o fortalecimento do comércio e a geração de empregos na região. Além disso, o Vale Alimentação Banricard proporciona praticidade no momento das compras, eliminando a necessidade de portar dinheiro e agilizando o processo de pagamento.

Valorizando o comércio local.

Ao delimitar a utilização dos cartões do Vale Alimentação Banricard dentro do Município de Ubiretama, a Administração Municipal demonstra sua preocupação com o desenvolvimento econômico da região. A iniciativa incentiva os servidores a prestigiarem os estabelecimentos da cidade, fortalecendo o comércio local e gerando benefícios tanto para os empresários quanto para a população. Juntos, construímos uma Ubiretama cada vez mais próspera e unida.

Ubiretama, uma Administração comprometida com o bem-estar de seus servidores e o crescimento da comunidade!