PROGRAMA PREFEITURA PARCEIRA CONCEDE MAIS DUAS CARTAS DE CRÉDITO

PROGRAMA ESTÁ SENDO SUCESSO!

Durante essa semana, o Programa Prefeitura Parceira, juntamente com uma das instituições parceiras do Programa, concedeu mais duas cartas de crédito aos MEI's e Micro Empresários do Município de Ubiretama, mostrando que o Programa já é sucesso e vem dando certo em nosso município.

O Programa Prefeitura Parceira é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ubiretama, em parceria com instituições financeiras, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento econômico do município. O Programa oferece financiamentos a juros subsidiados para microempreendedores individuais (MEI's) e microempresas. A Prefeitura está comprometida em apoiar o desenvolvimento econômico do município e oferecer oportunidades para que os empreendedores possam crescer e gerar empregos.