PROGRAMA PREFEITURA PARCEIRA CONCEDE MAIS DUAS CARTAS DE CRÉDITO

PROGRAMA DESTINA ATÉ R$ 15.000,00 COM JUROS CUSTEADOS PELA PREFEITURA

Na manhã de hoje, dia 15 de agosto, o Programa Prefeitura Parceira, juntamente com uma das instituições parceiras do Programa, concedeu mais duas cartas de crédito aos MEI's e Micro Empresários do Município de Ubiretama.

O Programa Prefeitura Parceira é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Ubiretama, em parceria com instituições financeiras, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento econômico do município. O Programa oferece financiamentos a juros subsidiados para microempreendedores individuais (MEI's) e microempresas.

A Prefeitura de Ubiretama parabeniza os novos empreendedores que foram contemplados com os financiamentos do Programa Prefeitura Parceira. A Prefeitura está comprometida em apoiar o desenvolvimento econômico do município e oferecer oportunidades para que os empreendedores possam crescer e gerar empregos.