PROGRAMA PREFEITURA PARCEIRA CONCEDE PRIMEIRO CRÉDITO, BENEFICIANDO MICRO EMPREENDEDORES INDIVIDUAIS E MICRO EMPRESAS

PROGRAMA OFERECE MEI'S E MICRO EMPRESAS DO MUNICÍPIO A CONTRATAR CRÉDITO DE ATÉ R$ 15.000,00 COM JURO ZERO

No dia 07/08/2023, uma notícia importante movimentou o cenário empresarial local. Foi assinada primeira operação financeira do Programa Prefeitura Parceira, um projeto pioneiro que visa fomentar o desenvolvimento econômico e apoiar os Micro Empreendedores Individuais (MEIs) e Micro Empresas de Ubiretama.

O Programa Prefeitura Parceira foi criado como uma ação estratégica da Prefeitura para impulsionar o setor empresarial, especialmente em um contexto desafiador como o que vivemos. Voltado exclusivamente para MEIs e Micro Empresas, o programa oferece a oportunidade de contratar crédito de até R$ 15.000,00, com uma condição bastante atrativa: os juros são totalmente pagos pela própria Prefeitura.

Através dessa concessão de crédito, uma MEI local teve a chance de alavancar seus negócios e viabilizar projetos que antes se mostravam distantes. Essa iniciativa pioneira demonstra o comprometimento da Prefeitura em estimular a economia local e promover o crescimento dos pequenos empreendedores.

Ao fornecer acesso aos juros subsidiados, o Programa Prefeitura Parceira coloca nas mãos dos MEIs e Micro Empresas recursos financeiros essenciais para investimentos na compra de equipamentos.

A primeira concessão de crédito do Programa Prefeitura Parceira é apenas o começo de uma série de ações que visam impulsionar a economia e proporcionar melhores condições para os pequenos negócios locais. A Prefeitura convida todos os MEIs e Micro Empresas interessados a participarem do programa e aproveitarem essa oportunidade única de crescimento.