NOTA PREMIADA 2021

Compre em nosso município e concorra a prêmios

O período de vigência do programa é de 01 de junho a 23 de dezembro de 2021, sendo que para troca por cartelas, serão consideradas participantes Notas Fiscais emitidas a partir de 01 de janeiro de 2021.

Participam do programa: 1. Comércio, Indústria e Prestadoras de Serviços (“firmas”); 2. Todos os agricultores cadastrados no ICMS (Bloco de Produtor) em Ubiretama, quando da operação de venda.

Para participar dos sorteios, os consumidores devem trocar as Notas Fiscais emitidas pelos participantes acima citados por CARTELAS NUMERADAS, junto ao Setor de Blocos da Prefeitura Municipal (localizada junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Econômica).

A troca será conforme segue:

1. Notas Fiscais de “firma” no valor de R$ 150,00 darão direito a 01 (uma) cartela;
  2. Notas de Produtores Rurais no valor de R$ 700,00 darão direito a 01 (uma) cartela;
  3. Notas de Produtores Rurais / Suinocultura / Piscicultura / Leite quando da transação de venda de Suínos / Tilápias / Leite, quando gerarem ICMS para o Município de Ubiretama, para cada valor de R$ 700,00, dará direito a 01 (uma) cartela.

Os consumidores, quando da troca das notas por cartelas, concorrerão aos seguintes prêmios:

1º PRÊMIO: Vale compras no valor de R$ 1.000,00

2º PRÊMIO: Vale compras no valor de R$ 1.000,00

3º PRÊMIO: Vale compras no valor de R$ 500,00

4º PRÊMIO: Vale compras no valor de R$ 500,00

5º PRÊMIO: Vale compras no valor de R$ 500,00

6º PRÊMIO: Vale compras no valor de R$ 500,00

O SORTEIO será realizado no dia 27 DE DEZEMBRO, em local previamente definido com ampla divulgação!

PARTICIPE! EXIJA NOTA FISCAL!
NOTA PREMIADA 2021:
UMA PROMOÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE UBIRETAMA!