Lançada a 3ª EXPOUBIRETAMA

Feira acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019

No sábado, dia 15 de junho, em meio as festividades dos 83 anos do Colégio Estadual Athayde Pacheco Martins, foi lançada a 3ª EXPOUBIRETAMA e 2ª Mostra da Terneira e Conscurso Morfológico, feira essa que acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro de 2019.

Na oportunidade, estiveram várias autoridade presentes, os quais podemos destacar o Presidente da 3ª EXPOUBIRETAMA Adair Paulo Lauermann, Prefeito Municipal Ildo Leske e Primeira Dama Rosane Leske, Vice-Prefeito Municipal Orlando Jorge Rozek e sua esposa e vereadora Neusa Rozek, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Egídio Wastowski, Soberanas do nosso município Rainha Débora Lais Chejovich e Princesas Jennyfer Tamires Bertolo e Brenda Ciepelewski e a Diretora do Colégio Estadual Athayde Pacheco Martins.

Foi apresentada, pelo Presidente da 3ª EXPOUBIRETAMA Adair Lauermann, as comissões da 3ªEXPOUBIRETAMA, que são:

COMISSÃO DE ESPAÇOS: Paulo Dragon e Paulo Bertolo

COMISSÃO DA MOSTRA DA TERNEIRA: Mauricio Scherer, George Moskala, Angélica Adaiane Weisheit e Edemar Vidal de Siqueira

COMISSÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO: Alice Quinzani, Marli Jesse e Ildiane Leske Kirchoff

COMISSÃO DE ORNAMENTAÇÃO: Carine Kupske Nast, Regiane Smit, Rosmer Lauermann e Francesca Residorfer de Lima

COMISSÃO CULTURAL: Nilton Emidio Budel, Fabiana Weschenfelder e Marcos Adelar Schleger

COMISSÃO DE SHOWS: Adair Paulo Lauermann, Odair Tomé Knapp, Orlando Jorge Rozek e Celso Tonn

COMISSÃO SOCIAL E DIVULGAÇÃO: Adair Paulo Lauermann, Orlando Jorge Rozek, Olinda Soliman Antes e Alex Júnior Segelski Kowalski

COMISSÃO DE SEGURANÇA E LIMPEZA: Marlise Knapp e Liceu Kessler.

Ainda, foi divulgada algumas das atrações da 3ª EXOUBIRETAMA, as quais podemos destacar shows com Tchê Chaleira na sexta-feira dia 29 de novembro, Emerson Gottardo e Grupo no sábado dia 30 de novembro e Sol Maior e Chiquito e Bordoneio no domingo dia 01 de dezembro.

Marque na sua agenda, é nos dias 29 e 30 de novembro e 01 de dezembro, 3ª EXPOUBIRETAMA e 2ª Mostra da Terneira e Concurso Morfológico, com várias atrações para todos os públicos!!! Você, é nosso convidado especial!!!

Fotos: Clésio Malesczyk / Jornal O Comunicador Regional