Prefeito Municipal assina convenio para financiamento com BADESUL

Financiamento será para pavimentação com pedras irregulares (calçamento) no perímetro urbano

No último dia 26 de junho, o Prefeito Municipal esteve na capital do estado, Porto Alegre, para a assinatura do Financiamento do BADESUL Cidades, no qual será financiado o valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), para realização de pavimentação com pedras irregulares no perímetro urbano do nosso município. Estiveram presentes nesse ato, o Governador do Estado Eduardo Leite, Deputados Estaduais Aloísio Classmann, Eduardo Loureiro e Capitão Macedo.

Com esse recurso, serão feitos quase 1500 metros lineares e 16 mil metros quadrados de pavimentação com pedras irregulares (calçamento). O valor total da obra será de R$ 1.165.000,000 (um milhão cento e sessenta e cinco reais), com contrapartida do município no valor de R$ 165.000,00 (cento e sessenta e cinco mil reais).