PREFEITO RODRIGO CUMPRIU EXTENSA AGENDA EM BRASÍLIA

PREFEITO ESTEVE ACOMPANHADO DO VEREADOR ALENCAR E VEREADOR LICEU

O Prefeito Municipal, Rodrigo Daniel Bloch, esteve na Capital Federal, Brasília, dos dias 06 a 10 de fevereiro, onde participou de importantes audiências e reuniões junto a Deputados, Senadores e Ministros.

O Prefeito Rodrigo esteve juntamente com os Vereadores Alencar Kaczerski e Liceu Kessler, visitando praticamente todos os Deputados Federais da Bancada Gaúcha, onde tiveram várias reuniões. Entre as pautas estava a busca de recursos e apoio a importantes melhorias para os munícipes de Ubiretama, cuja a elaboração dos projetos deverá ser encaminhada nos próximos dias.

Prefeito Rodrigo concluiu a estadia em Brasília com otimismo no atendimento das solicitações realizadas sempre em busca do desenvolvimento de Ubiretama e de mais qualidade de vida a toda comunidade Ubiretamense.