SICREDI INAUGUROU RELÓGIO DIGITAL NA PRAÇA TELMO MOTTA

Na manhã de 24 de fevereiro, a equipe da agencia do SICREDI de Ubiretama, coordenado pela gerente Taciane Preuss B. Kunzler, esteve inaugurando o Relógio Digital patrocinado pelo SICREDI, no qual ira trazer informações como hora, data e temperatura em tempo real, embelezará ainda mais a nossa Praça Telmo Motta.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, Vice-Prefeito Adair Paulo Lauermann, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Eloe Bertolo e demais vereadores, Brigada Militar, demais entidades parceiras e publico em geral.

Em nome da Administração Municipal, agradecemos ao SICREDI pela parceria e por esse belo presente ao nosso município. Gratidão!