COMITIVA DE UBIRETAMA VISITOU PORTO ALEGRE

Na última semana, uma comitiva da Administração Municipal esteve cumprindo agenda na Capital do Estado do RS. A comitiva representada pelo Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, Secretário Municipal de Administração e Fazenda Sedinei Rodrigo Steinmetz e o Vereador Liceu Kessler.

Na oportunidade, estiveram visitando diversos gabinetes de Deputados Estaduais e Federais; estiveram visitando a Secretaria de Articulação aos Municípios pleiteando a inclusão de nosso município no Programa Pavimenta RS, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, onde na oportunidade falaram sobre os 10 açudes destinados ao município pelos decretos de Estiagem, buscar o cadastramento no Programa SUSAF, fizeram o pedido de cedência de máquinas da pertencentes a Secretaria (sendo uma retroescavadeira hidráulica e um trator esteira), além de ver o andamento da cedência de um veículo usado para a Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Econômica. E ainda estiveram no Palácio Piratini se reunindo com o Diretor Geral do DAER Luciano Faustino da Silva e o Secretário da Casa Civil Artur Lemos Junior, tratando da construção da Ponte do Rio Laranjeiras, que do acesso ao nosso município via acesso asfáltico.