VICE PREFEITO MUNICIPAL E ASSESSOR JURÍDICO PARTICIPAM DE ASSEMBLÉIA GERAL DA AMM

Na terça-feira, dia 31 de agosto, junto ao município de São Borja, aconteceu a Assembleia Geral da Associação dos Municípios das Missões – AMM, onde aconteceu uma vasta programação durante todo o dia. Nosso Município se fez representado pelo Vice Prefeito Municipal Adair Paulo Lauermann e o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Matheus Coelho.

Pela parte da manhã, aconteceu o lançamento da Estátua de Getúlio Vargas e da Estátua de João Goulart, ex-presidentes naturais daquela cidade e que deixaram marcos históricos para o País. Em sua fala no ato de lançamento das Estátuas, o Prefeito de São Borja e Presidente da FAMURS Eduardo Bonotto destacou: “estamos aqui dando um grande passo para valorizar a cultura e incrementar o turismo, não só de São Borja, mas de todas as nossas regiões [...] e fazer com que nossos vultos históricos se mantenham em nossas memórias, contribuindo com seus legados, para continuarmos construindo novos caminhos.”

Na parte da tarde, aconteceu a Assembleia Geral da Associação dos Municípios das Missões, onde foram discutidos vários assuntos, como: Projeto de Pavimentação da BR-472 (São Borja-Porto Xavier); Recursos e Verbas aos Hospitais da Região Missioneira (Programa ASSISTIR); Reposição Salarial de Servidores Municipais; Projeto Inova/RS-URI - Sr. Vinicius Martin; Fala sobre a PSA (Peste Suína Africana) com Juscelino Francisco Gonçalves da ALIBEM.