PREFEITO MUNICIPAL RODRIGO DANIEL BLOCH CUMPRIU EXTENSA AGENDA EM BRASÍLIA

Dos dias 9 a 13 de agosto, o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Gilberto Rohleder, cumpriu uma extensa agenda na Capital Federal. Na oportunidade, onde visitaram os gabinetes dos Deputados Federais Marcon, Elvino Bohn Gass, Osmar Terra, Marcelo Brum, Pompeo de Mattos, Márcio Biolchi, Giovani Cherini, Heitor Schuch, Maurício Dziedricki, Nereu Crispim, Pedro Westphalen, Afonso Motta, Paulo Vicente Caleffi, Carlos Gomes, Paulo Pimenta, Lucas Redecker, Marcel Van Hatten, Ubiratan Sanderson, Covatti Filho, Marcelo Moraes e Jerônimo Goergen, Gabinetes dos Senadores Lasier Martins e Luis Carlos Heinze e audiência junto ao FNDE.

Nas visitas realizadas aos Gabinetes acima citados, foram entregues ofícios reivindicando recursos para diversas Obras, Projetos e Orçamentos, tais como: Ponte da ERS-392, que liga nosso Município a BR-392; Melhorias da Área Industrial do nosso Município; Pavimentações nas áreas rurais e urbanas; construção de uma área de lazer e esportes junto a Praça Telmo Motta; Custeios para a nossa Saúde; Revitalização da Patrulha Agrícola do nosso município; Pontes no interior do nosso Município, visando a adequação em largura e capacidade de carga das já existentes, visando uma maior segurança e trafegabilidade aos seus usuários; Prédio Próprio nos padrões do FNDE para a nossa E.M.E.I. Mundo Encantado, a qual situa-se hoje em um prédio alugado; e o apoio a construção da Sede Social do SINDIMU (Sindicato dos Servidores Municipais de Ubiretama), onde no qual poderá ser realizadas atividades recreativas, eventos sociais e culturais, campeonatos esportivos, estrutura de apoio a feiras (exemplo a EXPOUBIRETAMA), entre demais públicos e privados. Além disso, foi entregue ofícios de Agradecimentos aos Deputados e Senadores que já destinaram Emendas Parlamentares ao nosso Município, reforçando nossa gratidão aos mesmos. Todos os Projetos acima citados são de suma importância ao nosso Município, pensados em prol do melhor para a nossa Comunidade Ubiretamense.