VICE PREFEITO CUMPRE AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Nos dias 07 e 08 de julho, quarta e quinta, o Vice-Prefeito Municipal Adair Paulo Lauermann cumpriu agenda de visitas na Capital do Estado do RS, tratando vários assuntos relevantes à Ubiretama.
Na oportunidade, esteve reunido juntamente com o Deputado Aloísio Clasmann, onde na oportunidade tratou do projeto de Nosso Município para o Programa Pavimenta. Também esteve reunido com o Deputado Valdeci Oliveira, onde tratou de assuntos relacionados a Piscicultura e ao Programa Pavimenta. Visitou ainda o Secretário Estadual do Trabalho e Assistência Social Ronaldo Nogueira, onde trataram de vários assuntos em prol de nosso Município.
Estiveram junto na viagem os Vereadores Juarez Johne e Celso Tonn, onde juntamente com o Vice Prefeito Adair, visitaram o Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella.