PREFEITO MUNICIPAL TEVE VASTA AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO

Na semana passada, o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch esteve na Capital do Estado, Porto Alegre, para uma vasta agenda de visitas a Gabinetes dos Deputados Estaduais e Órgãos do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Durante a sua visita, Prefeito Rodrigo esteve visitando o Gabinete de Luiz Carlos Busato, Secretário Estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, levando demanda do nosso Município ao Governo do Estado. No Setor de Patrimônio do Estado, esteve discutindo sobre a possibilidade de Doação de Terrenos do Governo do Estado ao nosso Município.

Ainda, esteve em busca de recursos para Infraestrutura Rural e Urbana (calçamentos), além de visitas a vários Gabinetes de Deputados Estaduais.