ENTREGA OFICIAL DO LETREIRO TURÍSTICO DA SICREDI UNIÃO RS/ES PARA O MUNICÍPIO DE UBIRETAMA.

Na manhã de hoje, segunda - feira (18 de março), aconteceu a entrega oficial do letreiro turístico da Sicredi União RS/ES para o município de Ubiretama. O novo adorno que embeleza a cidade foi um oferecimento da Cooperativa Sicredi em comemoração aos 110 anos de história Sicredi União RS/ES. O letreiro se localiza na Praça Telmo Motta. O momento contou com a presença dos colaboradores da Agência Sicredi - Taciane Preuss Beer Kunzler, Daniel Klidzio, Mariana Kaczerski, Gian Lunkes, também o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, Vice - prefeito Adair Paulo Lauermann, Secretário de Administração e Fazenda Sedinei Steinmetz, Secretária de Educação Adriani Beatriz Szinwelski e Odair Tomé Knapp (Pregoeiro).
Esse tipo de letreiro é famoso nas principais cidades turísticas do mundo sendo uma intervenção urbana que traz aos seus moradores e visitantes sentimento de orgulho e pertencimento, valorizando ainda mais as potencialidades do município. O letreiro com o símbolo do coração traz consigo o cooperativismo, e na sua essência, o sétimo príncipio do cooperativismo - onde representa o coletivo.