ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE VAN 0KM PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Na sexta-feira, dia 25 de março, a Administração Municipal recebeu mais um veículo para a frota municipal. Trata-se de uma van RENAULT MASTER 0km, que servirá a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo auxiliando no transporte de estudantes.

E na segunda-feira, dia 28 de março, foi feita a entrega oficial do veículo a Secretaria de Educação. Estiveram presentes no ato, o Prefeito Municipal Rodrigo Daniel Bloch, o Vice Prefeito Municipal Adair Paulo Lauermann, Secretária Municipal de Educação Adriani Szinwelski, Assessor da Secretaria de Educação Clécio Szinvelski e o Motorista Neri Budel.

O valor do investimento nessa van gira em torno de 238 mil reais.