ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE DOAÇÕES DE ALIMENTOS DA COTRIROSA QUE SÃO ENCAMINHADAS AO HOSPITAL SANTA TERESA

Na última sexta-feira, dia 15 de maio, a Administração Municipal, representada pelo Prefeito Municipal Ildo Leske, Secretário Municipal de Saúde Adair Paulo Lauermann e Secretária Municipal de Assistência Social Ildiane Leske Kirchoff, recebeu uma doação de alimentos da Cotrirosa, unidade da Linha 23 de Julho, Ubiretama, sendo essas doações feitas pela Cotrirosa, Comunidade Trindade da Linha 15 de Novembro e consumidores que vieram fazer suas compras e se solidarizam com a campanha. E na segunda-feira, dia 18 de maio, a Administração Municipal, representada pela Assistente Social Diana Ceolin, fez a entrega desses alimentos ao Hospital Santa Teresa de Guarani das Missões, onde nosso município possui convênio médico-hospitalar com a já citada entidade. E quem quiser fazer suas doações de alimentos, podem fazer diretamente nas unidades da Cotrirosa de Ubiretama, situadas nas linhas Dr. Pederneiras e 23 de julho.