RETOMADA AS OBRAS DE ACESSO ASFÁLTICO LIGANDO UBIRETAMA A BR-392

23 ANOS! Essa é o tempo de espera da comunidade ubiretamense, e porque não dizer da comunidade guaraniense da Linha Bom Jardim Norte, do acesso asfáltico que liga o nosso município de Ubiretama até a BR-392. Já foi iniciado e parado várias vezes essa obra tão importante para o desenvolvimento do município e da comunidade regional.

Nessa semana, o Prefeito Municipal Ildo Leske recebeu uma ligação do Secretário Estadual dos Transportes Juvir Costella informando que as obras do tão sonhado acesso asfáltico seriam retomadas nessa semana por uma nova empresa, COESUL PAVIMENTAÇÕES de Porto Alegre/RS, que, através de um consórcio, assumiu a obra e dará continuidade a mesma.

Após a informação do Secretário Costella, o Prefeito Ildo recebeu a visita de dois dos responsáveis da empresa COESUL para falar um pouco sobre como vai funcionar, a partir de agora com a empresa no comando, e comentou que se tudo ocorrer dentro dos conformes e o Governo do Estado não atrasar os pagamentos da verba, em seis meses a obra estará entregue asfaltada e com a devida sinalização.

E na manhã de quinta-feira, dia 14 de maio, o Prefeito Municipal Ildo Leske esteve visitando o reinicio das obras, acompanhado dos responsáveis e engenheiro da Empresa COESUL, que reiteraram mais uma vez o compromisso com a obra e, que nos próximos dias, quando será preciso, será fechada totalmente a estrada para realizar a pavimentação, sendo avisado nos órgãos de comunicação da Prefeitura Municipal de Ubiretama e Regional, tendo total apoio da Administração Municipal.