Final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto – Edição 2018 foi um sucesso

Final aconteceu no último sábado, dia 15 de dezembro, no Ginásio de Esportes

Na noite de sábado, dia 15 de dezembro, aconteceu a grande final do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto - Edição 2018. Neste primeiro campeonato, 5 equipes do nosso município participaram dos jogos que se realizaram em 5 rodadas.

No primeiro jogo da noite, disputando o troféu de 3º Lugar, se enfrentaram as equipes da Turma 01 e do Palmeiras, sendo essa última vencedora pelo placar de 2X1 (23/25, 25/17, 25/23).

E no segundo e último jogo da noite, na disputa da grande final e o tão cobiçado Troféu de Campeão, enfrentaram-se as equipes da Turma 02 e do Veteranos. O jogo foi eletrizante, com vários rallyes nas disputas de pontos, sagrando-se campeã a equipe da Turma 02, que venceu a equipe do Veteranos pelo placar de 3X1 (26/28, 25/10, 25/21,25/09). A equipe Turma 02 recebeu como premiação o valor de R$250,00, que será doado ao Hospital Santa Tereza, de Guarani das Missões.

A Administração Municipal e CMD agradecem a todas equipes participantes do campeonato, que proporcionaram belos jogos a suas torcidas e também a Associação dos Estudantes Universitários de Ubiretama – ASSOCEU pela ajuda na organização do 1º Campeonato Municipal de Vôlei Misto.