Baile do Chopp em comemoração ao 23º aniversário de Emancipação Político Administrativo foi um sucesso

Baile foi animado pela renomada banda Os Montanari, que encantou o público presente

Na noite de 23 de dezembro, ocorreu o tradicional baile de chopp em comemoração ao 23º aniversário de Emancipação Político Administrativo do nosso município.

O evento, que foi realizado em parceria com a Comunidade Sagrada Família, lotou as dependências do Salão Paroquial da Comunidade Sagrada Família.

O baile foi animado pela banda Os Montanari, que levou o público presente ao delírio, trazendo a boa música de diversos estilos, fazendo o povo sair do chão.

A Administração Municipal agradece a parceria da Comunidade Sagrada Família para a realização do baile e também agradece a cada um e a cada uma que se fez presente no baile, tornando um evento lindo e comemorando junto conosco os 23 anos de nosso município.