Vice-Prefeito em exercício esteve em viagem a Porto Alegre

Orlando Rozek esteve nos dias 29 e 30 de janeiro na Capital

Nos dias 29 e 30 de janeiro, terça e quarta-feira, respectivamente, o Vice-prefeito em exercício Orlando Rozek esteve em viagem a Capital do Estado, Porto Alegre.

Na oportunidade, esteve reunido com o Engenheiro de Operações Rodoviárias do DAER, Walter Moreira Machado Junior, para tratar das obras do acesso asfáltico que liga a BR-392 até o nosso município.

Também esteve reunido, juntamente com os vereadores de Guarani das Missões Nélio Jarosczewski (Presidente da Câmara de Vereadores) e Julinho Minetto, com o Deputado Estadual eleito pelo PSC, Capitão Macedo, Assessor Jurídico do deputado, Jairo Seger e com o Juvir Costella, Secretário de Logística e Transporte do Estado do Rio Grande do Sul, para buscar soluções do acesso asfáltico de Ubiretama via Linha Bom Jardim - BR 392.

A Administração Municipal está lutando incansavelmente para que esse sonho do acesso asfáltico se torne realidade.