Prefeito Municipal em Exercício participa de reunião para organização da 3ª EXPOUBIRETAMA

Feira acontecerá nos dias 29,30 de novembro e 01 de dezembro de 2019

Na quarta-feira, 27 de fevereiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Orlando Jorge Rozek, recebeu no Gabinete do Prefeito, o Presidente da 3ª EXPOUBIRETAMA, Adair Paulo Lauermann, representantes da Associação Terra Pátria, que é a organizadora do evento, representantes da EMATER/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ubiretama, que são parceiros da feira.

O Objetivo da reunião era formar a Comissão Organizadora da 3ª EXPOUBIRETAMA, para dar agilidade na organização e divulgação da Feira.

E vai marcando na sua agenda: de 29 de novembro a 01 de dezembro, 3ª EXPOUBIRETAMA. Você, é o nosso convidado especial!!!!