Prefeito Municipal em Exercício participa de inauguração das novas instalações da COMTUL

Evento aconteceu no dia 28 de fevereiro

Na manhã da quinta-feira, 28 de fevereiro, o Prefeito Municipal em Exercício, Orlando Jorge Rozek, esteve participando da inauguração das novas instalações do supermercado e loja agropecuária da Cooperativa Mista Tucunduva Ltda. – COMTUL.

Na oportunidade, esteve presente no evento o Presidente da COMTUL Enilto Balbinot; Representante do Conselho da COMTUL, Venildo Menuzzi; Supervisor da unidade de Ubiretama, José Adelar Weber; o Gerente da unidade de Ubiretama, Crystiano Edmar Kaminsk; a Chefe do escritório da EMATER/RS-ASCAR de Ubiretama, Alice Quinzani; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores, Rurais Marli Jesse.

Durante toda a quinta-feira, teve o dia de negócios, com várias empresas parceiras da COMTUL: Ervateira Vier, Cooperativa Aurora, Life Agro, Nutrifarma, Puro Trato, Presence, CCGL, APL, Sement-Launer, Chafariz, Yara Fertilizantes, Medivit, Minerphos, Jeriva Agro e Cresol.

A Administração Municipal parabeniza a família COMTUL pelo empreendimento e deseja muito sucesso nessa nova etapa.