Administração Municipal busca empresas parceiras para investimento no município.

É ofercido um contrato de até 10 anos

Ubiretama tem potencial para crescer, possui mão-de-obra qualificada para trabalhar, e a Administração Municipal está sempre pensando no desenvolvimento do nosso município, e com isso, está buscando parcerias para investimento no nosso município. A mesma possui um Prédio construído junto ao parque industrial à disposição das empresas que quiserem usufruir do mesmo. A Administração Municipal oferece um Contrato de Comodato que pode chegar até 10 anos, tendo empresas que vieram se instalar em nosso município através desse incentivo, e continuam instaladas aqui e crescendo a cada dia.

As empresas interessadas em firmar parceria, dirigir-se até a Secretaria Municipal de Administração, junto à Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 3614-3234.